Tuesday, December 15, 2015

A nefropatia por IgA com Creatinina 3.25 É sério

Eu sou um paciente nefropatia por IgA e, recentemente, o meu nível de creatinina tem até 3,25, eu estou muito chateado. É muito grave? Existe algum tratamento para ele?
Oi, prazer em ajudá-lo. Como um paciente, você deve manter a calma, você sabe somente a cabeça clara pode ajudá-lo a encontrar o caminho certo. Para o seu caso, não é muito serosa, se você pode tratá-lo oportuna eu aposto que você pode viver uma vida de qualidade. A seguir eu vou lhe dizer mais sobre a sua doença.
Na verdade, nefropatia por IgA é um tipo de doença auto-imune e todos nós temos anticorpos IgA, para pessoas saudáveis, IgA Aantibodies pode funcionar normalmente, enquanto que para pacientes muito complexo imune é produzido devido à resposta sobre-reactivas de anticorpos IgA.
Tal viagens complexo imunológico em torno de todo o corpo ao longo da corrente sanguínea, denominado como complexo imune circulatório, alguns dos deposite complexo imune nas células mesangiais dos rins, cauing a inflamação nas células mesangiais dos rins, de modo que os rins estão lesionados, quando mais de 50% dos rins foram feridas, o nível de creatinina vai ser mais elevada do que a gama normal. Quanto à sua condição, cerca de 70% de seus rins foram feridos, por isso é realmente urgente para que você possa regular o sistema imunitário para controlar a doença imune, proteger os rins de agravamento e, simultaneamente, para reparar os rins feridos e melhorar a função renal.
Em nosso hospital, já percebeu que IgA é um tipo de doença auto-imune, nós tratamos como doença da causa raiz: o sistema imunológico desordenada, eo tratamento sistemático é dividido em seis etapas, denominadas como imunoterapia. Se você está interessado nela ou quiser controlar nefropatia por IgA bem você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo. Você também pode visitar www.igancure.com