Saturday, May 28, 2016

O rim transplantado parar de trabalho o que devo fazer

Eu sou um paciente com insuficiência renal e eu aceitei transplante de rim há dois anos, mas agora, o médico me disse que este rim transplantado tem parar de trabalhar. Você pode me dizer o que devo fazer?
transplante de rim como uma das mais eficaz tratamento de insuficiência renal que fornecem outra oportunidade para o paciente a viver como uma pessoa normal. Mas devido a muitas razões a nova Maio renal vai falhar a qualquer momento. E este problema incomodado o paciente muito. Normalmente, para esta parte do paciente que têm duas maneiras, uma é a diálise, outra é levar transplante renal novamente. Mas, como um médico eu não quero para recomendar esses dois aspectos, porque ambos não podem resolver o problema de sua raiz. Aqui eu quero apresentar-lhe uma nova forma, que é Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Com a ajuda deste tratamento, o paciente com insuficiência renal pode viver uma vida de qualidade. Mesmo que você é um paciente que tem tomar o transplante de rim, você também pode obter o benefício a partir dele, eu quero dizer o seu novo rim pode ser protegido por este tratamento.
Como pode Micro-Chinese Medicine osmoterapia proteger o rim transplantado?
Este tratamento é uma combinação de ervas chinesas e avançados médica dispositivo de osmocope. Neste tratamento à base de plantas, ervas diferentes são usados ​​e isto está intimamente com base na condição doença dos pacientes. Existem no total 9 tipos de prescrição e cada um deles inclui diferentes ervas, durante o tratamento nosso médico irá organizar diferentes ervas para paciente de acordo com sua própria condição.
Se você estiver interessado em Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou quer salvar o seu rim transplantado, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.