Tuesday, September 27, 2016

Existe alguma chance de controlar a insuficiência renal com creatinina 4,8

Eu sou um paciente com insuficiência renal e meu nível de creatinina sérica é de 4,8 Agora, o médico me disse que a diálise deve ser a minha escolha, mas eu não quero levá-la. Eu quero saber há alguma chance para eu controlar a minha doença? É a diálise uma boa escolha para mim?
Para ser franco, não há necessidade de você se preocupar muito. Devido a sua doença não progrediram para o último estágio da doença renal, ou seja, a sua função renal não foram danificados totalmente, por isso, se você pode proteger os restantes oportuna, você pode ter uma chance de controlar a sua doença também.
É a diálise uma boa escolha para o paciente insuficiência renal com creatinina 4.8?
Diálise como um dos o tratamento comum de insuficiência renal pode aliviar alguns dos sintomas em um curto tempo, mas não pode reparar os rins danificados nem proteger os restantes, de modo um médico doença renal não recomendamos o paciente com creatinina de 4,8 a levá-la agora.
O tratamento é melhor do que a diálise para pacientes da doença renal com creatinina 4.8?
Micro-Chinese Medicine osmoterapia também conhecida como terapia compressa quente pode ser uma boa escolha para esta parte do paciente, ele pode ajudar o paciente a melhorar a sua função renal por reparar os rins danificados e proteger os remanescentes de mais danos. Para paciente com creaitnine 4.8 se eles podem obter este tratamento oportuno, eles podem reverter a doença em algum grau, eles ainda podem ter a chance de viver como uma pessoa normal.
Se você quiser saber mais detalhes sobre Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou quer controlar a insuficiência renal com creatinina elevada bem, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar a mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo .