Tuesday, March 13, 2018

Como reduzir a creatinina sem diálise

O nível alto de creatinina é uma condição comum na doença renal. e os pacientes freqüentemente perguntam sobre como controlar ou reduzir o alto nível de creatinina. O que devemos fazer para reduzi-lo? Existe algum tratamento? Vamos ver o diálogo entre um médico no Hospital de Doenças Renais de Shijiazhuang e um paciente para saber mais sobre isso.
Paciente: Olá, médico. Eu sou paciente com doença renal e o nível de creatinina é 3,5, o que devo fazer?
Médico: seu nível de creatinina é alto e o tratamento deve ser usado para melhorar as condições renais e liberar as complicações. Você tem alguma complicação, como hipertensão, diabetes?
Paciente: Não, não tem isso, apenas síndrome nefritica. O que devo fazer?
Doutor: síndrome de Nephritic, o primeiro é manter uma dieta baixa em sal e açúcar, se você tiver urina ou edema de proteína, o controle da dieta deve ser mais rigoroso.
Paciente: Sim, eu tenho. Eu conheço essas coisas do seu Facebook e artigo. Qual é o método no tratamento de alto nível de creatinina?
Médico: no nosso hospital, usamos tratamento natural para tratar alto nível de creatinina e liberação de complicações.
Paciente: quais são as complicações?
Médico: Você sofre de síndrome nefritica de forma, sintomas e sinais de síndrome nefritica são consistentes com:
1. Hematuria (sangue na urina)
2. Proteinúria (proteína na urina)
3. Hipertensão
4. Visão turva
5. Azotemia
6. Oligúria (baixo teor de urina <400 ml / dia)
E com seu alto nível de creatinina, você pode ter edema, fadiga e, às vezes, dor de cabeça, coceira na pele. Essas complicações não são necessárias.
Paciente: eu tenho fadiga, edema e exame mostra as complicações que você listou.
Médico: Não trabalhe demais e quando se sentir cansado, apenas relaxe e descanse.
Paciente: sim. Eu também vejo sua postagem que seu tratamento pode reduzir o alto nível de creatinina e o que é meu caso?
Médico: para o seu caso, não na fase de insuficiência renal, nosso tratamento pode ajudá-lo a reduzir significativamente o nível de creatinina. E para o edema e fadiga, hematúria, proteinúria, podemos usar o tratamento natural, curá-los.
Paciente: ok, obrigado médico. Se eu for ao seu hospital, eu entrarei em contato com você.
Médico: Ok, feliz por podermos ajudar, e se você tiver alguma dúvida, e se pudermos ajudar, nós faremos. Cumprimentos.