Wednesday, February 17, 2016

Existe uma terapia eficaz para cistos encolheu para PKD Os pacientes

Olá, caro doutor, eu sou um paciente e tenho policísticos e doença renal. Eu li no site que a medicina tradicional chinesa tem tratamento para esta doença. As minhas funções renais estão ok para agora. Médico on-line para obter mais detalhes de forma rápida e directamente para livre.

Às vezes eu sinto dor abdominal e plenitude por causa de cistos e aumento do fígado. Meu maior cisto renal é de 62 mm.

Como pode Micro-Chinese Medicine osmoterapia encolheu cistos no PKD?
Micro-Chinese Medicine osmoterapia é uma terapia conservadora sem bombear fluidos ou aliviar a pressão. É um tipo de aplicação externa na parte de trás. A medicina chinesa são micronizada em 1/1000 do seu tamanho original. Com a acção do micro-ondas, o medicamento vai permear as lesões renais directamente através da pele e canais. Usamos Micro-Chinese Medicine para expandir os vasos sanguíneos, acelerar a circulação de sangue em cistos paredes, e melhorar a permeabilidade dos cistos tornando assim os cistos encolher e diminuir.

Quando a pressão interna do cisto diminuído, o tamanho do cisto irá gradualmente tornar-se mais pequeno, de modo a aliviar a compressão dos tecidos ao redor, melhorar a microcirculação, e bloquear a progressão da fibrose renal.

Se você quiser saber mais detalhes sobre Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou parar de diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com. Nós lhe daremos orientação profissional o mais rapidamente possível.