Tuesday, February 16, 2016

O que há expectativa de vida para pacientes com 18% Função Renal

"Olá doutor. Eu sou um pacientes insuficiência renal e eu tenho alguns sintomas graves que me preocupam muito. Agora eu tenho a função renal apenas 18%, eo médico foi me pediu para preparar-se para diálise, mas eu não quero começar a diálise. Ans Eu quero saber a expectativa de vida para pacientes com função renal de 18%, e se você pode me dar algum tratamento natural na minha condição ". Médico on-line irá ajudá-lo.

Como sabemos, a insuficiência renal pode ser dividido em 5 fases, e sua função renal de 18% significa que você está no estágio 4 insuficiência renal, o que significa que seus rins foi severamente danificado. Nesta etapa, você pode sofrer de alguns sintomas graves e complicações por causa de sua função renal gravemente reduzida, e você pode sofrer de uma qualidade de vida pobre, e estes sintomas e complicações irá afectar a sua expectativa de vida, então você precisa prestar atenção à sua sintomas e evitar as possíveis complicações, como problemas cardíacos, problemas pulmonares e assim por diante.

Nesta condição, se eles ainda têm de urina, e você não tem alguns sintomas graves, tais como inchaço grave, náuseas, vômitos e prurido da pele, que pode impedir a diálise e tem alguns outros tratamentos naturais para prolongar sua expectativa de vida.

Recomendamos que você use chinês Herbal medicamentos, o que pode ajudá-lo a reparar seus tecidos renais danificadas e proteger a sua função renal residual, através de um tratamento sistémico, a sua função renal pode ser melhorado.

Se você também está interessado em ervas medicinais chinesas, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com. temos o prazer de oferecer-lhe uma orientação mais profissional o mais rapidamente possível de forma gratuita.