Monday, June 20, 2016

Creatinina 6.7: melhor tratamento para abaixá-lo para a GESF pacientes



Pergunta: Eu tenho GESF e meu nível de creatinina é de 6,7 mg / dl. Além disso, tenho pressão alta e diabetes, mas não há problema cardíaco. Eu quero perguntar melhor tratamento para diminuir o meu creatinina 6,7 ​​e gerenciar minha doença GESF rim.
Resposta: doença renal GESF refere-se à formação de cicatrizes renais aparecendo em filtros renais, também conhecido como glomérulos. Creatinina 6,7 ​​é muito maior do que o valor normal, e isso pode indicar seus GESF tem desenvolvido em estágio 4 ou até mesmo acabar com a doença renal em estágio. Em vista disso, os tratamentos que visam apenas redução do nível de creatinina não são suficientes. Hoje, estamos aqui para apresentar alguns tratamentos que podem não apenas alto nível de creatinina menor, mas células de rim também reparar danificadas.

Em primeiro lugar, são necessários alguns medicamentos desintoxicação. Muitos medicamentos, tanto na medicina chinesa e medicina ocidental, pode ajudar a estimular os rins para remover mais resíduos do corpo. Diuréticos, ketosteril, raiz de dente de leão, folhas de urtiga, etc, são escolhas comuns.

Em segundo lugar, alguns outros tratamentos são necessários para limpar o sangue adicional. terapia do enema é capaz de aumentar a excreção tracto intestinal de modo que mais resíduos, incluindo a creatinina pode ser descarregado para fora do corpo. Medicado banho pode melhorar a circulação sanguínea e rápida da transpiração, de forma a reduzir a carga sobre os rins.

Finalmente, são necessários alguns medicamentos à base de plantas que têm a propriedade de reparar células danificadas. Alguns medicamentos à base de plantas são provou ser segura e eficaz sobre a fixação de filtros nos rins danificados e melhorar o nível da função renal dos pacientes. Portanto, eles podem lidar com a doença GESF renal e menor nível de creatinina a partir da raiz.

Se você tem alguma coisa obscura pode consultar o médico on-line, eles vão dar-lhe a resposta em tempo hábil. Você também pode deixar uma mensagem abaixo ou enviar e-mails para dr.leeshirley@gmail.com.