Monday, June 20, 2016

Nefrite lúpica com Creatinina 6.3: é a diálise a única escolha para mim

Eu sou um paciente nefrite lúpica e meu creatinina é de 6,3, exceto que eu não têm sintomas muito. Eu quero saber é a diálise a única escolha para mim?
Para ser sincera, para a sua condição, você precisa ter um tratamento sistemático agora, embora você não tem sintomas muito agora, mas o seu nível de creatinina elevada indica que seus rins foram danificados moderadamente, sem tratamento oportuno, os seus rins terá mais danos e sua doença pode controle de perdas em uma velocidade rápida.
É a diálise a única escolha para Lupus nefrite paciente com creatinina 6.3?
Na verdade, a diálise não é a única opção para o paciente com creatinina 6,3, porque os rins não ter perda de suas funções totalmente nesta condição. Se você tomar a diálise, que conduzirá a sua função renal perdeu totalmente de forma gradual, porque este tipo de tratamento não pode proteger a sua função renal remanescente nem reparar as danificadas, assim como o tempo passa, a sua função renal se perdeu totalmente.
O tratamento pode ser a alternativa de diálise para o lúpus paciente nefrite com creatinina 6.3?
Terapia compressa quente é uma inovação do tradicional chinesa Herb Medicine, pode ajudar o paciente a melhorar a sua função renal através da reparação dos tecidos renais danificadas e proteger os residuais de mais danos. Como a sua função renal melhorou, o seu estado geral vai ser melhorado, em seguida, os sintomas, tais como nível de creatinina elevada irá desapareceu com isso juntos.
Se você quiser saber informações sobre Terapia compressa quente ou quer tratar a nefrite lúpica, sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V ou consulte o nosso médico, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.