Wednesday, August 24, 2016

DRT paciente: Como posso evitar diálise

Como um paciente com doença renal terminal, o meu médico recomendar diálise para mim, mas eu não quero levá-la, você sabe que eu não têm sintomas muito. Eu quero saber como posso evitar de diálise?
Em geral, a maior parte dos doentes com estádio final da doença renal precisa de tomar diálise para aliviar esses sintomas que sofreram. No entanto, para o seu caso, estou muito contente de dizer-lhe que você ainda tem uma chance de evitar a diálise.

Como pode DRT diálise evitar paciente?
Embora você está no último estágio da doença renal, mas como você disse que você não tem quaisquer sintomas graves, como náuseas, falta de ar (uma vez que esses desconfortos aparecer, você terá que começar a diálise imediatamente), por isso, se você pode obter algum outro adequada tratamento para ajudar a evitar que sua doença de ir pior, então você tem grande chance de evitar a diálise.
Como você sabe, a diálise é um método de poupança de vida para pacientes com insuficiência renal. No entanto, não se pode tratar a insuficiência renal ou melhorar a função renal em tudo. O que é pior, ele pode afetar a qualidade de vida e diminuir o tempo de vida significativamente devido a complicações. Assim como um paciente é melhor você aproveitar esta oportunidade para melhorar a sua condição de doença para que você possa viver uma vida de qualidade sem diálise.
Em uma palavra, neste momento, você ainda não desenvolveram quaisquer desconfortos e sintomas graves. Se você pode proteger a sua função renal residual bem e melhorá-lo sobre esta base, você será capaz de evitar o aparecimento de diálise. Portanto, é urgente para você ter um tratamento sistemático no tempo.
Se você quer saber o que o tratamento é melhor para a DRT paciente ou quer evitar diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar a mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.