Saturday, August 13, 2016

Insuficiência Renal com Creatinina 4.3: devo tomar Diálise

Eu sou um paciente com insuficiência renal e meu nível de creatinina é de 4,3, o meu médico me pedir para tomar diálise. Eu quero saber o que eu deveria tomar diálise agora?

Para ser franco, você não precisa tomar a diálise agora.
O nível de creatinina elevada significa que o seu rim foi danificado em algum grau. Mas não é demasiado elevado, de acordo com o nível de creatinina estiver na fase 3 da doença renal, que é uma etapa essencial para o paciente da doença renal. Se o paciente pode aproveitar esta oportunidade para tomar a tomar o tratamento certo, eles podem ter a chance de viver uma vida de qualidade sem ter de diálise. No entanto, como os tempos acontecendo, se você não consegue controlar a sua doença bem, ele vai agrava a sua função renal ainda mais. Além do mais, ele vai afetar outros tecidos e órgãos em seu corpo. Então, você tem que enfrentar de diálise e transplante renal, mais cedo ou mais tarde.

Como médico eu não quero que você tome a diálise, porque não o pode reparar os rins danificados nem proteger os remanescentes de mais danos. Aqui eu recomendo que você uma inovação da medicina chinesa, que é conhecido como Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Provou-se ser um dos tratamentos mais eficazes para o tratamento de doença renal. Tem quatro funções principais, que são anti-inflamatório, anti-trombose, anti-coagulação e aumentar os vasos sanguíneos. Por estes quatro função, pode inverter a doença renal de alguns graus. Para paciente com creatinina 4.3 que tem uma grande chance de controlar a sua doença bem, vivendo assim uma vida de qualidade, sem diálise.
Se você quiser saber mais detalhes sobre Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou quer tratar a insuficiência renal sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.