Friday, November 18, 2016

Sua terapia pode me ajudar a evitar diálise para o tratamento FSGS

Oi, eu tenho FSGS por 16 anos. Minha terapia era esteróide. Eu tenho isso por 16 anos, mas a cada dois anos é uma remissão. E o esteróide precisa de 50 dias e será melhor. Proteína eu tenho que 9-10g por dia. Quero saber se sua terapia pode me ajudar a evitar a diálise?

Qual é o tratamento para pacientes com FSGS?
Esteróide é o tratamento comum para FSGS, e diálise também é usado para seu tratamento. Muitas vezes você pode ser prescrito prednisona para controlar a sua proteinúria. Pode reduzir a permeabilidade dos capilares sanguíneos e da membrana celular para reduzir o vazamento de proteínas. No entanto, os esteróides não podem tratar o seu FSGS a partir da raiz. E a diálise não pode tratar seu problema da raiz, o que fará com que a condição da doença se torne mais grave e severa.

Qual é o tratamento para os pacientes FSGS evitar diálise e esteróides?
Os tratamentos da medicina chinesa incluem o banho medicado, o banho medicado do pé, a mistura de Mai Kang, a terapia do Moxibustion, o Osmotherapy médico-chinês da medicina, a sopa medicinal e Steaming a terapia, etc. que podem ser usados ​​para pacientes de FSGS evitar diálise e steriod. Este tratamento sistemático medicina chinesa visa a suprimir as atividades do sistema imunológico anormal e corrigir a sua disfunção imunológica. Ao mesmo tempo, pode estimular a capacidade de auto-cura do sistema de filtração prejudicado dos rins para melhorar a função renal. Nossos tratamentos de medicina chinesa podem tratar FSGS de suas causas subjacentes e eles podem ajudá-lo a evitar a remissão. Nossas terapias são naturais e sem efeitos colaterais. Mais e mais pacientes vêm ao nosso hospital para tratamento. Eles só estão disponíveis na China agora.

Talvez agora você quer saber sobre este tratamento, então você deve nos enviar um e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou enviar-nos uma mensagem sobre sua condição de doença, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo a descobrir o plano mais adequado.