Wednesday, February 8, 2017

Micro-Medicina chinesa Osmoterapia para CKD Estágio 3 Paciente com creatinina 1,2 e GFR 54

Q: Eu fui diagnosticado com CKD estágio 3, e minha Creatinina é 1,2 e GFR é 54. Eu tenho pressão arterial elevada que é controlada por medicamentos. Eu quero saber como Micro-medicina chinesa Osmotherapy trata a minha condição.

R: A Doença Renal Crônica (DRC) é uma doença renal comum e pode ser dividida em 5 estágios dependendo da taxa de filtração glomerular (GFR). Para os doentes com DRC no estádio 3, os seus rins são danificados moderadamente eo GFR é de 30-59 ml / min. A partir da descrição do paciente, seu GFR é 54, o que significa que ele está apenas desenvolvendo para o estágio 3 do estágio 2. Nessa condição, ele tem grandes chances de reverência para o estágio 2 ou melhor.

Como reverter CKD estágio 3?
Como mencionado acima, Micro-Chinese Medicine Osmotherapy pode ajudar a reverter CKD estágio 3 para o estágio 2 ou até melhor. Esta terapia é baseada em medicamentos tradicionais chineses e agir sobre a área do rim. Neste processo, o componente eficaz de ervas chinesas pode ser trabalhado diretamente sobre os rins danificados.
How Fast Does Stage 3 IgA Nephropathy Worsen
Is It Possible for Nephrotic Syndrome Patients to Go to Dialysis
Ele pode ajudar os pacientes a expandir os vasos sanguíneos e aumentar a circulação sanguínea, e pode ajudar a controlar a pressão arterial elevada. Quando o volume de fluxo sanguíneo nos rins é aumentado, ele vai levar mais oxigênio para os rins e melhorar a capacidade de auto-cura de células renais inerentes, o que pode ajudar a reparar os tecidos de rim danificados e melhorar a função renal. Através de um período de tratamento, a condição de doença de CKD estágio 3 pacientes serão melhorados de forma eficaz. O nível de creatinina será reduzido eo TFG será melhorado naturalmente.

Micro-medicina chinesa Osmotherapy tem sido comprovada para ser eficaz e saudável em casa e no exterior. Se você quiser saber mais detalhes sobre sua prescrição ou evitar diálise, você pode deixar a mensagem abaixo ou enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou consultar on-line doctor de graça.