Tuesday, June 20, 2017

O esteróide ajudará a reduzir a proteinúria e a melhorar a função renal

P: eu tenho 37 e foi diagnosticado com CKD há dois meses. O monitoramento de urina 24 horas mostra que eu tenho proteinúria. Meu Nível de Creatinina Superior é 465.66. Estou preocupado com a minha saúde, o esteróide ajudará a reduzir a proteinúria e a melhorar a minha função renal?

Meu nefrologista me aconselha a tomar prednisona e ketosteril para proteinúria, bicarbonato de sódio e febuxostato para o meu alto teor de ácido úrico.

A: Em geral, a proteína será absorvida efetivamente por rim, no entanto, quando o rim está danificado, a fibrose renal aparece e a função renal será diminuída. Neste caso, parte da proteína não pode ser absorvida, mas vazou na urina, causando proteinúria.

O esteróide ajudará a reduzir a proteinúria e a melhorar a função renal?
No tratamento da doença renal, o tratamento com esteróides pode aliviar ou controlar os sintomas de forma eficaz em curto espaço de tempo, como a proteína eo sangue oculto na urina tornam-se negativos. Mas devemos reconhecer que o esteróide apenas pode tratar os sintomas de forma superficial e temporária, mas para a causa subjacente da proteinúria ou ERC, os tecidos renais danificados, não funciona. Deixar sozinho melhorar a função renal.

Assim, simplesmente aliviar a proteinúria apenas pode controlar temporariamente a condição da doença, uma vez que você reduz ou interrompe o medicamento ocidental, recaerá novamente.

Médica micro-chinesa é recomendada a osmoterapia
Medicina micro-chinesa Osmoterapia pode reduzir a proteinúria e melhorar a função renal simultaneamente. É uma terapia natural baseada em TCM, que pode reparar os tecidos renais danificados. Quando o dano renal é reparado e a função renal melhorada, não só o vazamento de proteína é resolvido da raiz, mas também outros sintomas podem ser aliviados naturalmente, como inchaço.

Se você deseja mudar seu tratamento atual e tomar esta Osmoterapia, você pode vir para a China porque não há ramificação em outros países. Você pode deixar uma mensagem abaixo ou enviar um email para dr.leeshirley@gmail.com