Wednesday, November 11, 2015

Doenca renal pode Paciente com TFG 15 Evite Diálise

Oi, doutor! Eu sou um paciente de doença renal e meu médico me disse que meu GFR apenas 15% restantes e ele me recomendar a tomada de diálise agora. Você pode me ajudar a evitá-lo? Porque eu realmente odeio isso.
Oi, eu estou tão contente de dizer-lhe que você ainda tem uma chance de evitar a diálise.
Em primeiro lugar, você está agora na doença renal terminal, o que significa a sua função renal foi danificado seriamente. Conforme o tempo passa, se você não poderia limpar as toxinas de forma eficaz, que agrava ainda mais a sua função renal. Além do mais, isso afeta qualquer outro tecido ou órgão em seu corpo.
Em segundo lugar, de acordo com a TFG 15%, o que significa que há alguma função renal remanescente em seu rim, e as células intrínsecas no rim não foi danificado completamente, por isso, há uma grande chance para você ser improved.There são três tipos de as células intrínsecas em seu corpo: células necróticas, células danificadas e cells.We saudável pode reparar as células danificadas e proteger as células saudáveis ​​para parar a mais danos. Mas, se você não seria capaz de receber o tratamento atempado, em seguida, a taxa de recuperação será reduzido gradualmente.
Em terceiro lugar, você sabe que a Fitoterapia chinesa e medicina? Nós principalmente, tomar o remédio tradicional erva chinesa e immunothereapy etc, esses tratamentos podem ajudar a dilatar os vasos sanguíneos e promover a circulação sanguínea, bem como eliminar as toxinas que se depositam na área renal, alcançando assim a meta de tratar a sua doença renal. Além disso, Herb Medicina tradicional chinesa pode ajudar a impedir a danificação da sua função renal, e para controlar as complicações de forma eficaz. Enquanto isso, ele ajuda você a evitar uma maior esclerose de vasos de todo o corpo, e evitar acidente cardíaco.
Portanto, não se preocupe por isso, Sua condição ainda está em fase crítica, com o tratamento oportuno para limpar as toxinas, reparar as células danificadas intrínsecas, promover o sistema imunológico, a sua função renal pode ser melhorado muito, então você pode ter uma chance para evitar diálise.
Se você quer evitar diálise ou precisar de alguma ajuda no tratamento da doença renal, você pode deixar a mensagem para nós, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.