Thursday, November 19, 2015

Existe alguma chance de reverter o rim encolhido depois de Diálise

Oi, doutor, eu sou um fracasso paciente renal e tomou diálise durante vários anos. Recentemente, o meu médico me disse que meus rins têm diminuído muito, mas eu ainda tenho a produção de urina. Você pode me dizer por que meu rins vai para encolheu? Existe alguma chance de reverter isso?
Porque os rins vai encolheu após diálise?
Agora, tanto de seus rins têm diminuído muito, o que está relacionado com a diálise, porque depois de longas-termos de diálise, a máquina irá substituir o seu próprio rins trabalho, então, gradualmente, os seus rins vai encolher e função de perda.
Mas a boa notícia é que agora você ainda tem alguma urina indicando que ainda há alguns tecidos do rim (glomérulos e tubular renal) estão a trabalhar e ainda ter determinada função renal, também mostra que a sua função renal não perdeu completamente, isso é muito precioso para a recuperação de sua função renal. Em outras palavras, se você pode receber o tratamento o mais cedo possível, ainda há uma grande esperança para restaurar a sua função renal. Mas porque você tem estado sob diálise por quatro anos, então isso pode levar tempo relativamente longo para obter a recuperação. O exato recuperar o tempo com base na sua função renal remanescente.
Existe alguma chance de reverter o rim encolhido?
Para ser franco, a diálise não pode reverter a doença renal, mas com tratamento sistemático, você terá uma chance de viver melhor sem diálise.
Em geral, sua condição é, por vezes bem e às vezes mal, o que está relacionado com a perda gradual de sua função renal. Então, enquanto você pode manter e proteger a sua função renal atual de qualquer dano ou deterioração, em seguida, a melhoria da sua função renal pode ser garantida.
Se você tiver outras dúvidas ou precisar de alguma ajuda no tratamento da doença renal, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou consultar o nosso médico sobre WhatsApp / Viber diretamente, nós esperamos que possamos ajudar mais insuficiência renal paciente viver uma vida de qualidade sem diálise.