Friday, November 20, 2015

Paciente doença renal com pedra no rim Devo me preocupar com Ele

Eu sou um paciente da doença renal, recentemente eu fazer um teste e o ultra-som mostra que há uma pequena pedra no rim, eu não tenho sentimento sobre isso. Meu médico me disse que eu preciso não se importar com esta pedra, que eu deveria se preocupar com isso?
Para sua condição agora, a sua função renal ainda é bom ea pedra não danificado os rins, para que o médico lhe disse para não se preocupar com isso. Mas mesmo isso, você não deve ignorar a pequena pedra. Isso mostra todo o seu sistema imunitário e do equilíbrio ácido-base em seu corpo.
Primeiro precisamos para dissolver a pedra nos rins com nossa medicina Micro-chinês então poderia ser descarregada a partir da urina. Assim, pode impedir que a pedra de danificar a função renal. Então precisamos ajustar o seu equilíbrio ácido-base do corpo e sistema imunitário com a nossa terapia imune. Assim, não haverá pedras no futuro. Além disso, essas duas terapias pode ajudá-lo a reparar os rins danificados e protegê-los de danos maiores.
Como pode Micro-Chinese Medicine osmoterapia e Imune terapia tratar a doença renal?
Micro-Chinese Medicine osmoterapia como uma das inovações da medicina tradicional chinesa, tem quatro funções principais, eles são anti-coagulação, anti-inflamatórios, anti-trombose e ampliar os vasos sanguíneos. Por essas funções, ele pode promover a circulação do sangue e dissipar as toxinas do sangue, assim, para proteger os rins de danos maiores.
Imune terapia pode ajudar os rins para restaurá-la é o sistema imunológico e melhorá-lo por seis etapas. Cooperou com Micro-Chinese Medicine, pode reparar os rins danificados, assim, para aliviar esses sintomas causados ​​por danos nos rins.
Se você quiser saber mais detalhes do bout essas terapias ou precisar de alguma ajuda no tratamento da doença renal, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.