Friday, October 7, 2016

Como Bad é nefropatia por IgA com TFG 38

Eu sou um paciente nefropatia por IgA e, recentemente, meus TFG baixos a 38, o meu médico recomendar diálise para mim. Eu quero saber o quão ruim a minha condição é e ter i tomar diálise?

Quão ruim é nefropatia por IgA com TFG 38?

Os indivíduos que foram diagnosticados com esta desordem renal estão atualmente em Fase 3 da doença renal com 38% da função renal esquerda. Neste ponto, os pacientes sofrem de insuficiência renal moderada. Esta é uma condição séria que requer tratamento imediato. Se tratada de forma eficaz, a doença não vai progredir no futuro ou pode até mesmo ser revertida com sucesso. Caso contrário, o doente pode ter de enfrentar diálise ou transplante renal no futuro próximo.

Precisa que o paciente tome diálise?

Até à data, ainda não há uma cura para esta doença renal. Mas é uma terapia eficaz disponível para ajudar a inibir a deterioração contínua da lesão renal e aumentar significativamente o nível de GFR. Portanto, se o paciente com TFG 38 pode obter o tratamento adequado em tempo útil, eles podem evitar diálise.

Na China, há um remédio natural para ajudar a alcançar os efeitos curativos acima. É conhecida como Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Experiências clínicas têm demonstrado que a solução tem efeitos surpreendentes para aumentar muito a capacidade do rim e restaurar a função renal.

Diferente do tratamento da medicina sintomática ocidental, Micro-Chinese Medicine osmoterapia é uma abordagem holística que não só pode ajudar a aliviar os sintomas, mas também tratar a doença de causa raiz. Sob esta terapia, os pacientes com doença renal IgA pode esperar que os efeitos curativos mais satisfatórias.

Se você está interessado neste tratamento para a nefropatia por IgA ou quer melhorar o seu nível de GFR, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar a mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.