Thursday, October 20, 2016

Que opções para os pacientes uma vez que seu rim transplantado falhar novamente

Quais as opções para os pacientes uma vez que sua Transplantados Insuficiência Renal Again? Eu tive meu transplante há 13 anos. Meu medo é que se o meu transplante renal se deteriora e falhar novamente. Quais as opções que eu tenho?

O tempo de vida médio de um rim doado é de 10 a 15 anos. Quando rim transplantado falhar novamente, há duas escolha na maior parte do tempo: dialyisis e transplante de rim novo. Agora vou mostrar-lhe alguns outros tratamentos alternativos.

Terapia da poluição do sangue
Combinação de diferentes métodos de purificação de sangue para purificar o sangue, fornecer elementos para o sangue e reconstruir a função renal. Com estes três passos, o sangue será contaminado purificada e recuperar a função renal, em certa medida. É por isso que mostra o efeito curativo evidente e duradoura. E mais e mais pacientes vêm ao nosso hospital para tratamento.

Micro-Chinese Medicine osmoterapia
Micro-Chinese Medicine osmoterapia é um tratamento à base de ervas. Pode reparar danos nos rins por ingredientes activos em medicamentos chineses pode remover os complexos imunes e problemas patológicos que depositam na membrana basal glomerular e reparação de células de rim de feridas e tecidos. Também através de estimular e ativar o DNA nas células danificadas e recuperar a estrutura e as funções renal, osmoterapia também pode recuperar parte da função renal. A imunidade também pode ser reforçada por medicamentos chineses. Micro-Chinese Medicine osmoterapia é outra opção de transplante renal ou diálise. No entanto, Micro-Chinese Medicine osmoterapia está disponível apenas para aqueles que ainda têm algum débito urinário.

Contanto que você tem alguma dúvida sobre Micro-Chinese Medicine osmoterapia e querem evitar transplante de rim, informe o uso sobre o que você quer, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo. Meu email é dr.leeshirley@gmail.com