Friday, July 7, 2017

O que as plantas medicinais devem tomar para melhorar a GFR

P: Quais plantas de medicina devo tomar para melhorar minha taxa de filtração glumerular (GFR)?

R: Ok, você conhece o seu nível de proteção agora?

P: São 45, e eu sou feminino asiático de 65 anos de idade.

R: Eu vejo. Você tem Diabetes, hipertensão ou outro problema?

Q: Sim, mas pressão arterial e diabetes controlados por remédios.

R: Ok, não se preocupe. Melhorar a taxa de filtração glomerular deve se concentrar na reparação da lesão renal e controlar os sintomas que danificam os rim.

Para você, eu gostaria de lhe enviar informações e conselhos relacionados, por favor me avise seu endereço de e-mail e número de telefone ou whatsapp e nome (para registro).

P: Tudo bem. E você pode me dizer principalmente seu tratamento para melhorar a TFG na CKD?

A: O tratamento de remoção de toxina com base em TCM é a terapia característica do nosso hospital, que não só pode limpar o sangue de forma eficaz, mas também reparar danos nos rins para melhorar efetivamente a função renal. Desta forma, os sintomas de DRC como Proteinúria, Inchaço, Anemia, etc. podem ser melhorados.

Quanto mais detalhes os enviaremos ao seu whatsapp ou o chamaremos o mais rápido possível. Ou você pode entrar em contato com o nosso whatsapp / viber diretamente ou enviar um email para dr.leeshirley@gmail.com. Nós responderemos você às 24 horas.