Tuesday, July 18, 2017

Toxina-Removendo Terapia para Alta Creatinina Nível 7 sem Diálise

P: Oi, Doc, sou do Bangladesh, minha mãe possui Nível de Creatinina Level 7. Doctor do Bangladesh diz que ela precisa da diálise. Existe alguma maneira de resolver o problema do rim sem diálise ?? Por favor me ajude. Ela tem diabetes e hipertensão arterial.

Kidney-Expert: Eu vejo, é muito alto do que o normal.

Com base na condição de sua mãe, é crucial que ela tome um tratamento adequado com urgência. Ela tem alguns sintomas?

P: Não há outros, mas algumas proteínas na urina.

Kidney-Expert: Eu vejo. É porque os glomérulos danificados não conseguem manter proteínas no corpo, causando vazamento de proteínas. Isso significa danos nos rins, mas ao mesmo tempo uma grande quantidade de Proteinúria também irá prejudicar o próprio rim. Assim, o controle da proteinúria é necessário.

P: O que podemos fazer? Nós estamos preocupados.

Kidney-Expert: não se preocupe. O tratamento que você toma não deve apenas consertar os glomérulos danificados para controlar o vazamento de proteínas, mas também melhorar a função renal para fazer efetivamente o rim. Toxin-Removing Therapy pode fazer isso, o que não pode ser feito por Kidney Dialysis.

Mas você deve saber que esta terapia é baseada na Medicina Tradicional Chinesa, que só está disponível na China agora porque escolheremos a terapia mais adequada para o paciente com base em sua condição de doença. Além disso, há muitos pacientes do Bangladesh para o exterior para a China para tratamento.

P: Você pode dizer mais detalhes sobre seu tratamento?

Kidney-Expert: podemos enviar mais detalhes para sua caixa de e-mail e WhatsApp ou ligue para o seu número de telefone, por favor me diga suas formas de contato. Você também pode entrar em contato comigo através do meu email dr.leeshirley@gmail.com.

P: Tudo bem, estou muito feliz em receber sua mensagem mais tarde. Obrigado.

Kidney-Expert: Não há problema. Nosso médico entrará em contato com você dentro de 24h. Por favor, preste atenção para escolher o telefone e verificar seu e-mail.