Wednesday, July 20, 2016

A diálise não é a única opção para o paciente Insuficiência Renal com Creatinina 436

Eu sou um paciente com insuficiência renal e meu nível de creatinina é 436. O meu médico me pediu para levá diálise, mas eu estou querendo saber há alguma outra escolha para mim? Para ser franco, a diálise pode ser um dos a escolha para você, mas já não é a única opção para você.
Como o maior hospital doença renal especializado na China, temos mais opções de tratamento para paciente com insuficiência renal. O objetivo terminal do nosso tratamento é restaurar a estrutura renal prejudicada e fazer os rins nativos funcionar melhor.
Os rins são os primeiros órgãos importantes para filtrar as toxinas do nosso corpo, seguido por tracto intestino e pele. Para reduzir a tensão sobre os rins, é importante para melhorar a eliminação de toxinas através de outras duas maneiras. Em nosso hospital, usamos medicado Bath, Terapia Circle, Terapia Enema, Terapia Circle e ervas medicinais chinesas orais, etc, para purificar o sangue. Quando o sangue em circulação é saudável, ele pode reduzir a tensão sobre os rins. Além disso, pode prevenir as complicações em outros órgãos e sistemas. Enquanto isso, ele pode criar um ambiente interno favorável para restaurar a estrutura renal prejudicada. Para restaurar a estrutura renal prejudicada e os rins fazer funcionar melhor, Micro-Medicina Chinesa osmoterapia é aplicada no processo de tratamento.
Em uma palavra, com a ajuda daqueles tratamento, o paciente insuficiência renal com creatinina 436 pode ter a chance de viver uma vida de qualidade sem diálise.
Se você quiser obter esses tratamentos para a insuficiência renal ou quer tratar a insuficiência renal sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou consulte o nosso médico on-line diretamente, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.