Tuesday, July 19, 2016

Insuficiência Renal com Creatinina 7.3: Devo Escolha Diálise

Tenho insuficiência renal vários anos e, recentemente, o meu nível de creatinina sérica tem até 7.3. Meu médico me recomendou diálise, eu deveria escolher? É a melhor escolha para mim?
De acordo com o declarado, o seu nível de creatinina é muito maior do que o normal. Como a toxina, deve ser removido através dos rins, uma vez que ele aumenta, há apenas 30% -50% da função renal esquerda. Para o seu caso, o nível de creatinina tem até 7.3 é muito mais elevado do que o nível normal, de modo que o médico pode recomendar a diálise para você.
É a diálise a melhor escolha para o paciente insuficiência renal com creatinina 7.3?
A diálise pode aliviar alguns sintomas, mas não pode tratar a insuficiência renal a partir de suas causas subjacentes. Embora seja possível remover alguns toxina, toxina macromulecule ainda permanece no corpo para danificar o rim novamente. Além disso, ele pode remover a nutrição de nosso corpo. longo período de tempo para o mesmo. o paciente será cada vez mais fraco, a imunidade será menor e menor. ele pode facilmente trazer muito efeito colateral, tais como fadiga, falta de apetite e outros. uma vez que a diálise começar, se não houver outra maneira, necessidade do paciente para tomar a diálise com freqüência, é por isso que não sugerem que o paciente tomar.
Para ser franco, Micro-Chinese Medicine osmoterapia pode ser uma boa alternativa de tratamento de diálise, assim como um paciente insuficiência renal com creatinina 7,3 você pode levá-la em consideração.
Se você estiver interessado em Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou quer tratar a insuficiência renal sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar a mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.