Saturday, July 9, 2016

Existe alguma alternativa para Diálise para a síndrome nefrótica Paciente

Eu tenho Síndrome nefrótica muitos anos, e lo e sobre várias vezes, recentemente, meu médico me disse que eu tenho que tomar diálise agora. Mas eu ouvi que a diálise pode trazer muitos efeitos colaterais e afetam a minha vida normal, assim que eu estou querendo saber há qualquer alternativa à diálise?
Para a sua pergunta, a resposta é sim, há algum outro que a diálise para a síndrome nefrótica paciente tratamento.
Como todos sabemos, a diálise não pode reverter a síndrome nefrótica, ele só pode substituir os rins para dissipar certa quantidade de toxinas, mas não pode proteger os rins de danos adicionais nem repará-lo. Assim como um paciente que pretende tomar outro tratamento que não seja a diálise é uma escolha torno.
O tratamento pode ser a alternativa à diálise?
Micro-Chinese Medicine osmoterapia é uma escolha melhor para a síndrome nefrótica paciente, como uma espécie de inovação do tradicional chinesa Herb Medicina, este tratamento pode melhorar a função renal através da reparação dos tecidos renais danificadas e protegê-los de danos maiores.
Este tratamento pode tratar a doença a partir da raiz, ele irá limpar as toxinas em seu corpo primeiro a fazer um bom ambiente para a reparação das células renais danificadas, e em seguida, limpar a toxina micromolecule, a toxina molécula meio e a toxina macromolécula juntos. Ao reparar as células renais danificadas e melhorar a função renal, estas complicações irão desaparecer em breve.
Em uma palavra, com a ajuda de síndrome nefrótica Medicina osmoterapia Micro-chinês paciente pode ter a chance de viver uma vida de qualidade sem diálise.
Se você quiser tratar a síndrome nefrótica por outro tratamento para além da diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.