Tuesday, July 12, 2016

Hipertensiva Nefropatia com Creatinina 3.6: É possível para mim controlá-la

Eu sou um paciente com doença renal com hipertensão vários anos. Recentemente, o teste mostrou que o meu nível de creatinina tem até 3.6, eu estou querendo saber é possível para mim para controlar a minha doença bem?
Para ser franco, anos de hipertensão pode causar o seu dano rins que fez aumentos de creatinina. Você sabe, a doença primária da sua doença renal é a hipertensão, portanto, um bom controle de sua pressão arterial é vital importante para sua recuperação renal. Mas a partir de sua condição atual, a raiz do problema é o dano renal que fez a sua função renal descer e creatinina sobe. Assim, para bloquear a progressão da sua doença renal seria o primeiro passo, a fim de manter a sua função renal diminua e deterioração.
O segundo passo é proteger a sua função renal residual e, entretanto, reparar as partes do seu comprometimento da função renal (devido a doença renal é um tipo de doença crônica progressiva, portanto, uma vez creatinina sobe, significa que pelo menos 50% de sua função renal tem já sido danificado). Desta forma, o objetivo do segundo período de tratamento: para restaurar e melhorar a sua função renal toda seria alcançado e garantido.
Porque agora o seu creatinina é apenas ligeiramente elevadas, de modo danos nos rins ainda está em fase inicial, se o tratamento sistémico (como Top sete tratamentos) poderia ser dada em tempo útil, a sua função renal ainda pode ser restaurada e creatinina vai voltar ao normal. Assim, a sua vida normal seria manter acontecendo e não há necessidade de se preocupar com insuficiência renal mais.
Se você quiser saber mais informações sobre os tratamentos ou precisar de alguma ajuda no tratamento de hipertensos Nefropatia, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.