Thursday, December 22, 2016

A insuficiência renal com alto nível de creatinina não responde à diálise: o que devo fazer

Eu sou um paciente com insuficiência renal, devido ao alto nível de creatinina o médico me colocou em diálise. Mas duas semanas passado, eu não tenho qualquer melhoria. Pode me ajudar?

Oi, prazer em ajudá-lo. Como um paciente que não tem resposta à diálise, você não deve perder a esperança, porque a diálise não é a única opção para o paciente com doença renal. Existem algumas outras terapias alternativas, como transplante renal e medicina chinesa pode ajudá-lo a viver melhor sem diálise.

Para a maioria dos pacientes estão familiarizados com transplante renal, eu não vou entrar nisso muito aqui. Quanto à Medicina Chinesa, eu gostaria de introduzir Tratamento de Remoção de Toxina e Micro-Medicina Chinesa Osmoterapia para você, eles são tratamentos perfeitos para insuficiência renal. Com a ajuda desses dois tratamentos, as pessoas que estão em estágio inicial de doença renal pode ter uma chance de viver como uma pessoa normal. Para as pessoas que estão em estágio avançado de doença renal, eles podem perder a chance de voltar à vida normal, mas eles ainda podem ter uma vida de qualidade sem diálise.

Se você está interessado em Tratamento de Remoção de Toxina e Medicina Osmoterapia Micro-Chinesa ou quer tratar a insuficiência renal sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.