Friday, December 2, 2016

Creatinina 4.3 com saída normal de urina: Posso inverter

Eu sou um paciente com doença renal, e minha creatinina tem até 4.3. Mas exceto que eu não tenho outros sintomas, o que é mais, eu ainda tenho urina normal. Quero saber se há alguma esperança de reverter minha doença?

Na verdade, a produção de urina é a esperança de tratar a doença renal, então você ainda tem grande esperança de reverter a sua doença.

Por que dissemos que a produção de urina é a esperança de tratar a doença renal?

Sabe, um dos papéis importantes do rim é produzir urina. Então, se o paciente ainda tem saída de urina fina, isso indica que os rins ainda têm algumas funções restantes. Se pudermos aproveitar esta oportunidade e reparar os tecidos de rim danificados, a função renal pode ser melhorada. Após a função renal melhorou, a doença renal será revertida.

E se o paciente com doença renal não tiver saída de urina fina?

Para o paciente de doença renal que não tem muita saída de urina, talvez seja mais difícil curar esta doença, mas enquanto eles podem tomar o tratamento adequado oportuna, eles ainda podem ter a chance de reverter sua doença.

Como todos sabemos que Micro-medicina chinesa Osmotherapy é uma das terapias mais eficazes para o tratamento da doença renal, com a ajuda deste tratamento, o paciente com doença renal pode ter uma chance de melhorar a sua função renal. Então eu recomendo o paciente de doença renal para levá-lo.

Se você está interessado em Micro-medicina chinesa Osmotherapy ou precisa de qualquer ajuda no tratamento da doença renal, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.