Tuesday, December 6, 2016

Diálise pode recuperar ESRD com GFR 12

Eu tenho ESRD com gfr 12 devido a Glomerulonephritis. E tenho diálise duas vezes por semana. Plz me diga pode diálise me ajudar a recuperar a minha doença. Se não, existe algum tratamento que possa me ajudar a recuperar minha doença?

Para ser franco, para o seu caso, a diálise regular é útil para diminuir o nível de toxinas e regular o transtorno eletrolítico. No entanto, ele não pode recuperar sua doença. Assim, o tratamento sistemático é necessário para melhorar a sua função renal e reverter a sua doença.

Existe algum tratamento pode ajudar o paciente com IRCR a recuperar sua doença?

A progressão da glomerulonefrite é um processo de fibrose renal. Para recuperar esta doença, temos de dilatar os vasos sanguíneos, melhorar a circulação sanguínea e promover o fluxo sanguíneo nos rins. Após o fornecimento de sangue e oxigênio nos rins fica suficiente, a auto-renovação das células danificadas será reativado, assim gfr nível ou função renal pode ser melhorada gradualmente.

Em sua situação, o tratamento oportuno é essencial para ajudar a promover a função renal e se livrar da diálise gradualmente. Remédio natural chamado Micro-Chinese Medicine Osmotherapy é sugerido.

Como a micro-medicina chinesa osmoterapia reversa ESRD?

Trata-se de um tratamento aplicado externamente sem efeito colateral, por anti-inflamatórios, anti-coagulação, antitrombose e aumento dos vasos sanguíneos, este tratamento pode reparar os tecidos renais danificados e proteger os rins de mais danos, melhorando assim o GFR e Reverter a doença renal em alguns graus.

Se você quiser saber mais detalhes sobre Micro-Chinese Medicine Osmotherapy ou quer tratar ESRD e melhorar GFR, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.