Tuesday, December 13, 2016

O que pode o paciente com insuficiência renal esperar quando parar de diálise

Estou na fase 4 doença renal, e dois meses atrás eu fui colocado em diálise. Mas agora eu não me sinto bem nele, eu quero parar de diálise. Eu quero saber o que posso esperar quando eu parar de diálise?

De um modo geral, uma vez que a fase 4 doença renal crônica é atingido, 90% da função renal é ido e, em seguida, a cirurgia para formar uma fístula para diálise seria o próximo passo. Mas como o tratamento comum da doença renal, pode induzir muitos efeitos colaterais. Em geral, os pacientes com insuficiência renal mais velhos são e os problemas mais saudáveis ​​que eles terão. Então eu posso entender por que você quer parar de diálise.

O que pode o paciente com insuficiência renal esperar uma vez que parar de diálise?

Para ser franco, uma vez que o paciente parar de diálise, sua vida útil será reduzida. Além do mais, eles podem sofrer a maioria dos sintomas de doença renal. No entanto, se eles podem obter um tratamento alternativo oportuna, que será diferente.

Aqui, eu recomendo Micro-medicina chinesa Osmotherapy para você, é uma inovação da medicina herbal chinesa e tem sido usado na China há alguns anos, visa a reparar dano renal e reforçar a função renal.

Se os pacientes que apenas tomar diálise e ainda têm alguma saída de urina certo, eles podem melhorar a sua função renal muito com a ajuda deste tratamento, assim, obter uma grande chance de viver uma vida de alta qualidade após parar a diálise. Se os pacientes já estão em diálise há mais de seis meses e quase não têm urina, eles ainda podem reduzir o tempo de diálise.

Se você quiser tomar Micro-medicina chinesa Osmotherapy ou quer parar de diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.