Sunday, January 3, 2016

Aveia é Benefício para DRC estágio 3 pacientes

Médico. Eu fui diagnosticado com doença renal crônica (doença renal crônica), eo médico me pediu para pagar a atenção para a minha doença. Eu quero saber, eu posso comer aveia com a minha doença renal? Contacte médico on-line para obter mais detalhes rapidamente e diretamente gratuitamente.

Não há resposta profissional imediatamente a seguir.
A aveia é um alimento comum para as pessoas, e as pessoas muitas vezes colocar aveia em seu mingau que fará com que a comida tem gosto mais delicioso. Além disso, a aveia é também alta em nutrição, tais como rica gordura, rica em fibras, cálcio, fósforo, ferro, zinco e outra substância mineral. Todos esses nutrientes será útil para pacientes da doença. Há alguns benefícios comuns para pacientes com doença renal comer aveia.

1. A aveia é rica em fibra, que pode reduzir o elevado nível de colesterol no corpo, aveia e será útil na prevenção da doença cardiovascular.

2. Para os pacientes nefropatia diabética, aveia também pode ajudar a reduzir o açúcar elevado no sangue, o que ajudará a evitar a deterioração da insuficiência renal.

3. Aveia pode melhorar a circulação do sangue, e aliviar a pressão em pacientes. Além disso, a melhoria da circulação sanguínea vai ajudar a reparar os danos nos rins e melhorar a função renal.

4. O cálcio, ferro, zinco e outros elementos minerais vai ajudar a prevenir a osteoporose e anemia, que são as complicações comuns para pacientes com doença renal.

5. A aveia também pode ajudar a melhorar a imunidade e tornar os pacientes se livrar de infecções. Por favor enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V com suas dúvidas. temos o prazer de oferecer-lhe uma orientação mais profissional o mais rapidamente possível de forma gratuita.