Friday, January 29, 2016

É realmente verdade para PKD pacientes para evitar diálise

"Oi, doutor, eu sou um PKD paciente e ultra-som Imagem e imagem NMR mostra que há muitos cistos nos meus rins. Mas, não tenho quaisquer sintomas óbvios. Eu estou querendo saber o que posso começar minha doença sob controle, para que eu possa evitar diálise. Médico on-line irá ajudá-lo.

Como todos sabemos, sem um bom controle, PKD pode deteriorar-se em vai induzir insuficiência renal, em seguida, o paciente tem que tomar diálise. Mas para a sua condição, você tem uma grande chance de evitar a diálise, por sua função renal não influenciou muito por estes cistos, nenhuma outra doença história. Então, por agora, a coisa mais importante para você é para encolher seus cistos e impedi-los de crescer.

Existe melhor tratamento para diminuir os cistos no PKD?
Medicina Micro-chinês como uma das inovações de Medicina Erva tradicional chinesa, pode expandir os vasos sanguíneos, acelerar a circulação de sangue em cistos paredes, e melhorar a permeabilidade dos cistos tornando assim os cistos encolher e diminuir. Ele irá restringir a proliferação das células epiteliais, de modo que a secreção de líquido cisto será reduzida. Quando a pressão interna do cisto diminuído, o tamanho do cisto irá gradualmente tornar-se menor, de modo a aliviar a compressão dos tecidos ao redor, melhorando a micro-circulação, e bloquear a progressão da fibrose renal

A partir do exposto, podemos saber que Micro-Chinese Medicine Osmotherpay pode ajudar a evitar PKD paciente tomando diálise, reduzindo o cisto em seus rins.

Se você também está interessado em ervas medicinais chinesas, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com. temos o prazer de oferecer-lhe uma orientação mais profissional o mais rapidamente possível de forma gratuita. Nós lhe daremos orientação profissional o mais cedo possível.