Tuesday, January 5, 2016

É necessário que o paciente da doença renal com creatinina 2.7 para tomar o tratamento Agora

Eu sou um paciente da doença renal, o médico disse que meu nível de creatinina tem até 2,7 e ele me recomendar para tomar o tratamento agora. Mas eu não tenho nenhum sintoma óbvio, então eu recusei. Eu estou querendo saber é realmente necessário para mim fazer o tratamento agora?
Para ser sincera, seu médico está certo, você deve tomar o tratamento, embora você não tem muito sintomas.
Por paciente da doença renal com creatinina 2,7 e não há muito sintomas também devem ter um tratamento?
Na clínica, creatinina 2,7 pertence à fase 3 da doença renal, que é uma fase importante de doença renal. Nesta fase você pode não ter quaisquer sintomas de desconforto físico enquanto você pode ocasionalmente ter dor, cansaço ou fraqueza sintomas de volta. A progressão da doença é muito lento na fase inicial, para que você não terá qualquer sentido provavelmente por um longo tempo, mas ele só gosta de um exsiting bomba em seu corpo que vai explodir a qualquer momento, porque os seus rins ter sido danificados, uma vez que você levar a sério resfriado ou infecção, essa doença vai progredir rapidamente até insuficiência renal (estágio significa diálise). Você pode tomar este caso como uma rachadura apareceu na parede, embora ele ainda está disponível, mas se você não reparar o rangido, pode desabar a qualquer momento. Então é melhor você fazer o tratamento em tempo hábil.
Qual o tratamento que é melhor para o paciente da doença renal com creatinina 2.7?
Micro-Chinese Medicine osmoterapia é uma escolha melhor para o paciente com creatinina 2.7. Este tratamento como uma parte da inovação da medicina tradicional chinesa Erva, pode tratar a doença renal com segurança e eficiência. Com a ajuda deste tratamento, paciente da doença renal com nível de creatinina de 2,7 pode ter a chance de volta à vida normal, pelo menos, eles podem viver uma vida de qualidade sem diálise ou transplante renal.
Se você quiser saber mais informações sobre Micro-Chinese Medicine osmoterapia ou precisar de alguma ajuda no tratamento da doença renal, você pode enviar um email para nós, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.
Nosso e-mail: dr.leeshirley@gmail.com