Wednesday, January 6, 2016

Como manter saudável Estilo de Vida para Pacientes com DRC

Ele foi 82 anos de idade e espera para vir para a China, portador de DRC, tendo medicina chinesa para saudável. Esta é a pergunta a seguir: "Durante os últimos 2 anos o meu nível de creatina aumentou de 1,8 para 2,8 e eu estou com medo agora, se essa taxa continuar Talvez eu tenha que ir para a diálise depois de mais 2 ou 3 anos, portanto precisam aconselhar como parar o nível de creatina incresing e como reduzi-lo e que frutas que eu deveria comer. Posso comer iogurte e leite com baixo teor de gordura e eu posso usar manteiga e frutas que eu deveria comer. Se você me dar alguns conselhos vou ser muito grato. "Contact médico on-line para obter mais detalhes rapidamente e diretamente gratuitamente.

Em primeiro lugar, os pacientes devem ser manter proteína vegetal.
Proteína vegetal pode ajudar a reduzir a hipertensão e retardar a taxa de crescimento de quistos nos rins. Além disso, a quantidade total de ingestão de proteína deve ser limitada a 0,8 g / kg por dia. Provou-se que uma dieta de baixo teor em proteína pode fazer pacientes de PKD tem uma média de cerca de um ano sem diálise. Quanto proteína vegetal, a soja é uma boa escolha, mas você tem que ficar longe de produtos de soja fermentados, como tempeh e tofu.

E, em seguida, escolha frutas e vegetais ricos em antioxidantes.
A vitamina C e flavonóides são dois antioxidantes comuns em frutas e legumes. Por exemplo, limão, laranja, uva, amora, cebola, pimentão vermelho, repolho, etc, são bons para aparecer em seus pratos ou lanches. Por um lado, eles podem ajudar a prevenir ou tratar infecções do trato urinário. Por outro lado, eles são capazes de proteger os seus rins; beber bastante água ou suco de cranberry; Além disso, os pacientes devem controlar a ingestão de álcool, cerveja e bebidas contendo cafeína. Contacte médico on-line para obter mais detalhes rapidamente e diretamente gratuitamente.

Bebidas que contêm cafeína pode estimular o crescimento de cistos nos rins, assim que os pacientes de PKD melhor controlar sua ingestão dessas bebidas. Quanto ao álcool e cerveja, que pode aumentar a pressão arterial do paciente e causar ainda mais danos aos rins. Desde esta razão, é melhor abster-se de álcool, cerveja, café, cola e chá forte.

Se você quiser saber mais informações sobre o alimento saudável ou Micro-Chinese Medicine osmoterapia, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com~~V com seu doubts.we estamos contentes de oferecer-lhe uma orientação mais profissional o mais rapidamente possível de forma gratuita.