Tuesday, October 27, 2015

Como melhorar a função renal com Micro-Chinese Medicine osmoterapia

Q: "Meu nome é Michelle Lacome. Eu sou um 42 anos de idade do sexo feminino. Meu rim funcional é de 33% funcional. Eu fui diagnosticado com IGA nefrologia, eu tinha sangue na minha urina desde que eu tinha uns dez anos de idade, mas eu só recebeu a notícia há duas semanas. Antes disso, o kaiser disse que eu tinha uma doença do sangue. De acordo com kaiser Eu tive essa condição desde 2006. "
A: Por favor, não se preocupe demais. A nefropatia por IgA é uma das doenças mais comuns e não detectados nos rins e ocorre quando IGA - uma proteína que ajuda o organismo combater infecções - se instala nos rins.
Q: Qual é os sintomas ou perigo de isso?
A: Isso atrapalha a capacidade do seu rim para filtrar os resíduos e excesso de água do seu sangue. Com o tempo, esses depósitos de IgA pode causar sangue e proteína na urina, pressão arterial elevada e as mãos e pés inchados. Ele pode aparecer de repente ou, mais frequentemente, progride lentamente ao longo de muitos anos e pode resultar em insuficiência renal em fase terminal. No momento em que os sintomas de insuficiência renal ocorrer (inchaço nas mãos e nos pés, náuseas, fadiga, dores de cabeça e problemas de sono), insuficiência renal total está próximo. Quando ocorre insuficiência renal total, os pacientes precisarão de diálise ou de um transplante de rim.
Q: Eu realmente gostaria informações sobre osmotherphy! Deixo em Oakland Ca e não sei se este tratamento está disponível em os EUA
A: Micro-Chinese Medicine osmoterapia é um novo aplicativo fitoterapia chinesa, que pode reparar células renais inerentes feridos, através do método de uma medicina chinesa aplicada externo. A tecnologia de núcleo de Micro-Chinese Medicine osmoterapia é fazer com que as ervas eficazes de doença renal super-finamente destroçadas.
Se você tem alguma dúvida sobre o nosso Micro-Chinese Medicine osmoterapia por favor enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com