Wednesday, October 21, 2015

PKD paciente sem sintomas muito mais eu posso evitar de Diálise

Oi, doutor, eu sou um PKD paciente e ultra-som Imagem e imagem NMR mostra que existem muitos cistos meus rins. No entanto, não tenho quaisquer sintomas óbvios. Eu estou querendo saber o que posso começar minha doença sob controle, para que eu possa evitar diálise. Esqueceu-se de dizer-lhe que, não tenho qualquer doença história e minha pressão arterial e nível de açúcar também estão ok.
Chinese Medicine: A Better Choice for Nephrotic Syndrome Patients than Steroids
Chinese Medicine: A Better Choice for Nephrotic Syndrome Patients than Steroids_M IGA Cure
How Does Chinese Medicine Treat FSGS Stage 4_M IGA Cure
How Does Chinese Medicine Treat FSGS Stage 4
Are High Creatinine Levels A Danger for IgA Nephropathy Patients_M IGA Cure
Are High Creatinine Levels A Danger for IgA Nephropathy Patients
Natural Treatment for Hypoalbuminemia in Nephrotic Syndrome
Natural Treatment for Hypoalbuminemia in Nephrotic Syndrome_M IGA Cure
Is Prednisone A Lifetime Medicine for Patients with IgA Nephropathy Stage 4_M IGA Cure
Is Prednisone A Lifetime Medicine for Patients with IgA Nephropathy Stage 4
Oi, prazer em ajudá-lo. Como todos sabemos, sem um bom controle, PKD irá induzir insuficiência renal, em seguida, os pacientes têm de tomar diálise. Mas para a sua condição, você tem uma grande chance de evitar a diálise, por sua função renal não influenciou muito por estes cistos, nenhuma outra doença história, a pressão arterial eo açúcar também está bem. Então, por agora, a coisa mais importante para você é para encolher seus cistos e impedi-los de crescer.
O tratamento é útil para diminuir os cistos no PKD?
Medicina Micro-chinês como uma das inovações de Medicina Erva tradicional chinesa, pode expandir os vasos sanguíneos, acelerar a circulação de sangue em cistos paredes, e melhorar a permeabilidade dos cistos tornando assim os cistos encolher e diminuir. Ele irá restringir a proliferação das células epiteliais, de modo que a secreção de líquido cisto será reduzida. Quando a pressão interna do cisto diminuído, o tamanho do cisto irá gradualmente tornar-se menor, de modo a aliviar a compressão dos tecidos ao redor, melhorar a microcirculação, e bloquear a progressão da fibrose renal
A partir do exposto, podemos saber que Micro-Chinese Medicine Osmotherpay pode ajudar a evitar PKD paciente tomando diálise, reduzindo o cisto em seus rins. Se você quiser saber mais informações sobre este tratamento ou quiser tratar PKD sem diálise, você pode enviar e-mail para dr.leeshirley@gmail.com ou deixar a mensagem abaixo, vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.