Thursday, October 15, 2015

IgA com Creatinina 3.4, mas sem outros sintomas devo tomar Tratamento Agora

Tenho 28 anos. Eu não tenho qualquer tratamento para a IgA Eu só uso de medicamentos para a pressão arterial, choreslrtol, potássio. De acordo com o meu médico que o meu nível de creatina alta indo é causada pelos rins danificados. No entanto, eu não me sinto mal e eu urinar normal. Então, eu quero saber que eu deveria ter um tratamento agora?
Will People Die of Nephrotic Syndrome_M IGA Cure
Will People Die of Nephrotic Syndrome
What Does It Mean when Creatinine Level Reduces in IgA Nephropathy_M IGA Cure
What Does It Mean when Creatinine Level Reduces in IgA Nephropathy
eGFR 45, Creatinine 128 and IgA Nephropathy: Should I Concern
eGFR 45, Creatinine 128 and IgA Nephropathy: Should I Concern_M IGA Cure
Better Alternatives to Treat Protein in Urine for FSGS Patients_M IGA Cure
Better Alternatives to Treat Protein in Urine for FSGS Patients
How to Prevent Nephrotic Syndrome Impairing Your Kidneys
How to Prevent Nephrotic Syndrome Impairing Your Kidneys_M IGA Cure
De acordo com o seu nível de creatinina, agora você está na fase 3 da doença renal. em geral, nesta fase, os rins foram danificados moderadamente, apesar de você ter nenhum sintoma óbvio, mas os rins estão danificados que é a verdade, se você não pode aceitar o tratamento adequado, então a sua vontade doença vai piorar. Portanto, para sua condição, eu recomendo que você tome tratamento sistemático agora, de modo que você pode evitar que a sua doença se agrave. A seguir eu vou lhe dizer mais sobre a sua doença.
Na verdade, IgA é um tipo de doença auto-imune e complexo imune massiva pode depositar na sua área mesangial em rins e danificar as células funcionais em seus rins. Quando essas células funcionais ficar danificado, o rim pode deixar de funcionar corretamente. A creatinina é o desperdício metabólico de músculos, qualquer atividade da vida pode produzir creatinina. Creatinina pode ser descarregada embora tracto intestinal, transpiração e rins. Entre estes passways, 3/2 creatinina é cobrado por rins, portanto, creatinina elevada indica insuficiência renal.
Para reduzir creatitine, você precisa conter aqueles reação imunológica anormal em seu corpo, remover os depósitos de IgA nos rins e restaurar seu rim. Agora adotamos Micro-Chinese Medicine osmoterapia, Immunotheray, purificação do sangue e Células-Tronco Transplante para tratar a nefropatia por IgA. Para sua condição atual, você ainda tem uma grande chance de se inverteu após o nosso tratamento e cuidados de saúde diária cuidadosa.
Se você quiser saber mais informações sobre esses tratamentos ou quer inverter a sua doença renal IgA, pode contactar o médico on-line ou visite www.igancure.com. vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.