Friday, May 18, 2018

É possível parar a diálise com rim ainda trabalhando

É possível interromper a diálise após algumas sessões, caso se descubra que o rim ainda está funcionando?

Sim, há chance.

Qual é o seu nível de creatinina?

629umol / L em 14 Novermber, 566umol / L em 30 Novermber, em seguida, 534umol / L em 25 de dezembro

É muito alto.

Sim, foram mais de 500 por mais de um par de anos.

Você ainda passa urina?

Eu ainda passo urina. Eu sou um receptor de rim há 21 anos e, provavelmente, é hora de passar por diálise, porque eu estou perdendo o apetite de comer. Minha creatinina foi para 600+ no mês passado e na última quinta-feira passada para 100. Eu já comecei a fazer diálise na última quinta-feira.

Do seu ditado, podemos saber que seu rim transplantado está danificado novamente. Você precisa tratar o seu novo rim. Aqui nós recomendamos uma série de tratamentos de medicina chinesa como Micro-Medicina Chinesa Osmoterapia, Banho Medicado, Banho de Pé Medicado, Mistura Mai Kang, Sopa Medicinal, Terapia Moxabustão, Acupuntura, Terapia Cupping e Terapia Circular, etc. Nossas terapias podem purificar seu sangue e reparar tecidos renais lesionados. Quando seus rins são reparados, sua função renal será melhorada. Então, é possível parar a diálise

Onde você está localizado?

Estamos localizados na China. É um hospital especializado em doença renal.

Preciso ficar em seu hospital para tratamento?

Sim, você tem que vir para a China para tratamento. Nós não podemos postar medicamentos para você.

Por quanto tempo preciso ficar em seu hospital?

Geralmente os pacientes permanecem em nosso hospital por um mês. Claro, isso depende exatamente da sua condição de saúde.

Consegui. Vou discuti-lo com o meu membro da minha família e depois respondê-lo.

Ok, você pode nos contatar via dr.leeshirley@gmail.com. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.